Prefeitura de Santa Inês desmente fake news sobre suposto toque de recolher

Prefeitura de Santa Inês desmente fake news sobre suposto toque de recolher

A Prefeitura de Santa Inês emitiu uma nota de esclarecimento após a divulgação de uma imagem nas redes sociais informando que a prefeitura do município faria a partir desta segunda-feira(27) o toque de recolher, como medida de proteção do coronavírus.

A informação tratava-se de uma Fake News. Veja abaixo o esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FAKE NEWS |
Recebemos por meio das redes sociais, imagem sobre toque de recolher.

Tais informações não correspondem com a verdade. Fica claro a intenção maléfica de pessoas que utilizam das redes sociais, apenas para difamar e pulverizar de informações falsas, sem contribuição positiva para a população.

Não compartilhes mensagens de cunho duvidoso. Cheque primeiro as informações para só depois, passá-las adiante. Para qualquer dúvida sobre algo que receba, visualize as redes sociais e barrem essas fakes. Todos os comunicados da Prefeitura são emitidos apenas por meios oficiais ( www.santaines.ma.gov.br www.facebokk.com/prefeituradesantainesma e instagram.com/prefeituradesantainesma ) e jornais locais.
A prefeitura afirma o compromisso e a parceria em trabalhar continuamente para a população, contribuindo significamente para o desenvolvimento e melhorias do nosso Município.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *