PREFEITURA DE SANTA INÊS FAZ ENTREGA DE NOVO MERCADO QUE JÁ SE ENCONTRA EM FUNCIONAMENTO

Em meio a grande concentração popular, a gestão atual da Prefeitura de Santa Inês fez, na última quarta-feira (15), a entrega do Mercado Municipal Silvano Santos – popular Macaco, localizado no encontro dos bairros Parque Santa Cruz e Coheb, área urbana da cidade.

Mercado Popular Silvano Santos

Presente no ato de entrega do novo mercado aos feirantes daqueles logradouros, o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, disse que é de grande importância a entrega do Mercado Silvano Santos, obra, segundo ele, iniciada na gestão passada e que a administração atual concluiu com acabamento e retoques finais, serviços esses feitos com recursos próprios do município de Santa Inês.
Ribamar Alves, prefeito de Santa Inês
“Fizemos questão de preservar a lista dos nomes das pessoas contempladas com boxes nesse mercado pelo governo passado, pois não existe perseguição em nossa gestão. Queremos que todos trabalhem e que todos ganhem. Estamos projetando também a construção de um grande mercado em nossa cidade, pois Santa Inês é o grande centro de escoamento da produção da região”, disse o prefeito Ribamar Alves.
De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Piscicultura da Prefeitura de Santa Inês, Fabrício Morais Filho, o mercado do Parque Santa Cruz/Coheb foi entregue em perfeitas condições de funcionamento, como foi testado e mostrado aos feirantes nos dias que antecederam a entrega das instalações. “Fizemos obras complementares para entregar esse mercado em condições de dignas de trabalho para os feirantes, pois eles merecem trabalhar em um local apropriado”, disse Fabrício Morais.
O mercado
Construído com recursos da ordem de R$ 394. 667,50 oriundos de convênio entre o Governo Estadual e Prefeitura de Santa Inês, o mercado Silvano Santos possui quatro alas, uma com 14 boxes, outra com 12 e uma com 10 boxes, além de mais 12 boxes onde funciona o setor de verduras.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *