SANTA INÊS E REGIÃO

Prefeitura estende horário de funcionamento do comércio em Santa Inês

A Prefeitura de Santa Inês, através da prefeita Vianey Bringel, assinou novo Decreto de n° 41 a ser considerado a partir do dia 31 de julho que estende o horário de funcionamento das lojas comerciais da cidade de Santa Inês, ficando portanto das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 12h, desde que sejam cumpridos os requisitos, que são de responsabilidades dos lojistas. 

De acordo com o Decreto, a Rua do Comércio continua fechada para veículos.

O cinema também será liberado a partir do dia 07 de agosto, com apenas 50% da capacidade, de segunda a sexta, nos horários  de 15h às  23h, e aos sábados e domingos, nos horários das 14h às 23h, além das medidas restritivas previstas  no  art.  5º do Decreto 33/2020, como acessos aos ambientes devem ter tapetes embebidos com sanitizantes adequado para a desinfecção de calçados, pessoas do grupo de maior risco não podem, ainda, estar presentes nos cinemas.

Confira as informações completas no decreto abaixo:

DECRETO 41 PREFEITURA DE SANTA INES MA

PUBLICIDADE

A imagem pode conter: texto que diz "ATENÇÃO!! TEMOS UMA ÓTIMA NOTÍCIA A loja Noroeste de Santa Inês informa a todos os seus clientes que a partir desta segunda dia 03 estará funcionando para atendimento normal no seguinte horário: 8H às 17H Seguindo todas as normas da Secretaria de Saude. NOROESTE SLOJAS QUE VENDEM MODA"
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar