Presidente da câmara de vereadores de Pindaré Mirim fala sobre rompimento com o prefeito Walber Furtado

Presidente da câmara de vereadores de Pindaré Mirim fala sobre rompimento com o prefeito Walber Furtado

A bomba da semana foi a notícia do rompimento da presidente da câmara municipal de Pindaré Mirim, a vereadora Judite Maria e seu esposo, o ex – prefeito Paruru com o prefeito da cidade, Walber Furtado. Nos bastidores da política o comentário já era grande acerca do assunto, mas após o Portal Pindaré confirmar o assunto rendeu.

judite

Judite Maria e Paruru estiveram ladeado com o gestor desde o tempo da campanha quando formaram o Grupão da Oposição, que tinha, na época, o então vice-prefeito Aldemir Lopes, a família Silva, o vereador da época, Boerão, além de várias lideranças da sede e do interior. A força política do casal deu uma grande ajuda para a vitória do então prefeito.

No inicio da tarde de segunda – feira (11), a parlamentar Judite Maria confirmou a nossa produção o rompimento com o atual gestor sem falar os motivos, mas garantiu que ainda nesta semana falaria. E foi o que aconteceu na manhã deste sábado (16), onde ela informou que o motivo maior foi demissão de funcionários.

“O fato essencial foram essas demissões, porque nós aprovamos uma Lei enviada por ele em que os contratos iriam do mês de março ao dia 31 de dezembro do respectivo ano e já no dia 15 ele demitiu uma parte dos funcionários e a gente não entende esse tipo de coisa e causa descontentamento. Nós vereadores ganhamos vagas de empregos e ele tirando essas vagas não tem como mais ficar aliado a ele.” Enfatizou Judite Maria.

A parlamentar disse ao Portal Pindaré que após a publicação da matéria, em que ela confirmou o rompimento foi procurada pelo então prefeito para tratar sobre o assunto.

“O prefeito dá as vagas e depois tira e nós tomamos essa posição e saímos. Depois dessa publicação do Portal Pindaré nós já fomos procurados pelo atual gestor e deixamos claro que pra eu ficar sozinha eu não fico. Ou meus amigos ficam ou então não terá acordo. Já tivemos uma primeira conversa e se for possível retornamos junto com os nossos amigos.” Concluiu a presidente, Judite Maria.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *