Presidente da câmara de vereadores fala sobre encontro com o prefeito de Pindaré Mirim

A presidente da câmara de vereadores de Pindaré Mirim, Judite Maria, foi surpreendida com a demissão dos funcionários contratados pelo Poder Executivo. Com isso a mesma confirmou a produção do Portal Pindaré que mantendo essa decisão de demissões romperia com o prefeito (veja aqui).
Na mesma semana, a parlamentar comentou sobre o caso (confira) e na noite de ontem, segunda – feira (25), a produção do Portal Pindaré conversou com a presidente da câmara. A presidente ainda falou sobre o problema de iluminação pública que vem afetando a Praça Guajajaras. Confira!
“Nós conversamos aqui em São Luís, conforme o combinado, e o tema das demissões voltou à tona. O prefeito disse que foram feitas sem o conhecimento dele e que meu pedido seria reconsiderado. Já conversei com Altair, e ficamos de nos reunir (eu e o prefeito) hoje na Prefeitura para revermos os outros cargos, entretanto, não o localizei por lá e ele não atendeu duas ligações que fiz.
Sinceramente, William, não entendo a dificuldade que algumas pessoas têm de atender telefone. Ligo para o Senador João Alberto, um Senador da República, e ele me atende sem dificuldades.
Pois é, com o Altair está tudo resolvido, pois ele é uma pessoa que tem interesse em manter a unidade do grupo, entretanto, o prefeito tem secretário que não teve importância nenhuma em sua eleição, e vive plantando discórdia e querendo expulsar os aliados que realmente ajudaram. Foi assim com o vice-prefeito e a vereadora Bobó, e agora vive atirando pra tudo que é lado. A decisão é, se o prefeito cumprir aquilo que se comprometeu, seremos aliados.
Tentei falar com ele hoje também para ver se ele dava as condições para que o Nego Farofa resolva o problema da iluminação pública, que é assunto em diversas missas. O padre Jorge tem me procurado e estou tentando ajudar. A comunidade pode pensar que é o vereador que não solicita ou que é o funcionário que não quer fazer, mas sem o material e sem os demais equipamentos, Nego não tem como resolver. Faltam poucos dias para o carnaval e a cidade está às escuras.”