PRF apreende carro clonado em Santa Inês

Por: William Junior, em 14 /01 /2020, ás08h13
No final da noite de segunda-feira (13), por volta das 23h, uma equipe PRF realizava fiscalização na área da Unidade Operacional de Santa Inês, no km 264 da BR 316, no município de Santa Inês, quando foi dada ordem de parada ao veículo VW/Voyage, de placas aparentes do estado de Pernambuco.
IMG-20200114-WA0004
Ao realizar consultas nos sistemas e iniciar a identificação veicular, verificou-se que os elementos identificadores estavam alterados ou suprimidos e o documento CRLV com registro de extravio e indícios de adulteração. Após análise minuciosa no veículo chegou-se a placa original, sendo um VW/ Voyage de placa também do estado do Pernambucano, tendo o mesmo ocorrência de roubo/furto ocorrido na cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE em 09 de maio de 2019.
Questionado sobre a situação, o condutor informou que pegou o veículo emprestado de um homem, na cidade de Teresina/PI, há cerca de seis meses, que desconhecia que existisse algum ilícito para o mesmo. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a apreensão do CRLV e do veículo.
Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos de Receptação de Veículo e Uso de documento falso.
Veículo e CRLV foram encaminhados para a Polícia Civil em Santa Inês/MA, juntamente com o condutor ileso, sem necessidade do uso de algemas.
FONTE: Centro de Comando e Controle Regional – PRF

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.