Primeiro bazar do Comércio Brasil organizado pelo Sebrae irá reunir mulheres empreendedoras

Por: William Junior, em 04 /04 /2019, ás18h50

Na próxima quarta-feira(10), o Sebrae por meio da Unidade Regional de Santa Inês realiza a 1ª edição do Bazar do Comércio Brasil Vale do Pindaré. O objetivo da ação é divulgar os produtos e negócios de um grupo de mulheres empreendedoras que atuam em atividades diversas.

bazar

Já confirmaram participação 25 empresas de Santa Inês que irão oferecer produtos promocionais, que estarão disponíveis nos stands montados no espaço de eventos do Sebrae.

Roupas, bijuterias, objetos de decoração, cosméticos, peças intimas, acessórios e outros artigos serão vendidos a preços acessíveis, alguns produtos são produções próprias das empresas expositoras. O evento faz parte do Programa de Acesso a Mercado que visa promover a competitividade e aumentar o capital de giro das micro e pequenas empresas. Os descontos no Bazar devem chegam até 70%.

O primeiro bazar do Comércio Brasil Vale do Pindaré acontece no Sebrae, localizado no edifico João Rolim na rua do comércio em Santa Inês, das 08 da manhã as 18 horas com entrada gratuita para o público.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.