Processo Administrativo: Vereadora aliada do prefeito também terá que provar a sua efetivação como Agente de Endemias

Mesmo afastada do cargo por ter sido eleita vereadora, a parlamentar Irenildes Pinheiro Lopes (Bobó) também terá que provar diante a Comissão de Revisão de Processo Administrativo da Prefeitura de Pindaré – Mirim sua efetivação para o cargo de Agente de Endemias.

                                                                                         


O Edital de Intimação foi divulgado nessa semana e além da vereadora, os 42 Agentes de Endemias terão que comprovar sua efetivação no cargo. As datas para que cada servidor faça sua comprovação está no quadro abaixo.

O Edital

A Prefeitura de Pindaré – Mirim, divulgou o Edital de Intimação que trata da Abertura do Processo Administrativo para averiguar a aquisição de efetividade dos funcionários para o cargo de Agente de Endemias no município.

Segundo o Edital, há dúvidas sobre a aquisição do cargo dos Agentes de Endemias e não foram encontrados documentos que comprovam a efetividade dos funcionários para exercer o cargo.

Com isso, os listados abaixo deverão comparecer junto a Comissão de Revisão de Processo Administrativo, localizada na Casa dos Conselhos, na Rua Comandante Pedro Melo, s/n no centro da cidade entre o período de 11 de Novembro a 21 de Novembro de 2013, com exceções do final de semana e feriados, com inicio às 8:30h para depoimento pessoal.

Os servidores terão que comprovar sua efetividade no cargo, podendo ter a presença de duas testemunhas e/ou de um advogado. E na oportunidade será assegurado ao funcionário o Direito Constitucional ou Contraditório e da Ampla Defesa.

                                      
                                                                                    


Abaixo segue a Portaria que nomeou a comissão de revisão:



PUBLICIDADE:

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *