PROFESSORA DE PINDARÉ QUE PASSOU POR CONSTRANGIMENTO FALA COM EXCLUSIVIDADE AO PORTAL PINDARÉ

Na manhã da última terça-feira, 20/11, aconteceu um episódio lamentável em Alto Alegre do Pindaré. Uma professora, (natural de Pindaré) da Rede Municipal de Ensino foi abordada dentro de seu local de trabalho por três investigadores da Polícia Civil – Regional de Santa Inês, que estavam à paisana e vieram investigar um roubo acontecido no dia 10 de novembro, no Centro Comercial da Cidade de Santa Inês.
A professora foi levada pelos agentes à Delegacia Regional de Santa Inês para prestar esclarecimentos, mas não saiu algemada. (Clique aqui e confira a matéria completa!!!)
Na manhã desta quinta – feira (22), a professora, concedeu sua primeira entrevista após o ocorrido e falou com exclusividade ao Portal Pindaré.
Na realidade, ela é coordenadora de uma escola da Rede Municipal de Ensino da cidade de Alto Alegre do Pindaré, mas reside em Pindaré.
Perguntada sobre o que aconteceu ela disse:
“Não acreditei de imediato, pensei que fosse alguma brincadeira. Ainda pedi o vídeo para ver. Chamei a diretora e falei que iria com eles, mas, ainda achando que tudo não passava de uma brincadeira.”
Após perceber que não passava de uma brincadeira, a coordenadora, seguiu com os investigadores que diziam que ela iria assistir o vídeo que mostra ela na loja no dia do assalto.
A mesma chegou à Delegacia Regional de Santa Inês e não obteve acesso ao vídeo no qual eles falaram que ela iria ver:
“Cheguei à Delegacia Regional e fui falar com o Delegado, ele me interrogou, mas não me mostrou o vídeo e disse que iria olhar em outro momento.”
Segundo a coordenadora, o trabalho de investigação estava correto, mas eles deviam lhe entregar uma intimação para que ela comparecesse a Delegacia.
A mesma já contratou um advogado e afirmou que irá entrar com um processo contra o Estado, pois ela foi abordada quando estava de serviço.
“Foi lamentável o que aconteceu, irei entrar com um processo contra o Estado, até por que minha filha também foi interrogada.”
O delegado, segundo a coordenadora, pediu desculpas e disse que todas as pessoas que foram até a loja no dia do assalto serão chamadas à Delegacia para depor.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *