Professores da Rede Municipal de Ensino de Arame entram em greve

O Sindicato dos Trabalhadores/as da Educação do Município de Arame, em sua última Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 21 do corrente mês, foi deflagrado greve na rede municipal de ensino.



A paralisação se fará por tempo determinado onde tivermos início na sexta-feira (23) e se estenderá até sexta-feira (30/05/2014). Caso não haja entendimento entre Poder Executivo Municipal e Sindicato através de uma possível mesa de negociação neste período, a paralisação permanecerá por tempo indeterminado.


No primeiro dia de paralisação, fomos para as ruas manifestar nossa indignação diante do descaso com a categoria. Foi uma maneira de reivindicar nossos direitos que estão violados. Passamos na Câmara Municipal de Vereadores, com a finalidade de encontrar amparo em mais esta luta.


A referida paralisação se deve ao reajuste salarial; implantação das 13hs/aulas; ajuste financeiro de 2013; projeto de Lei que altera o Plano de Cargos e Carreira e vencimentos do Magistério Público de Arame; e realização de concurso público municipal.


“Estamos abertos para dialogar como gestor municipal e resolver a situação o quanto antes. Só queremos que a nossa categoria seja valorizada e uma educação de qualidade. Juntos somos mais!” Disse Adailton dos Santos, presidente.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *