Projeto Social ‘Vamos Fazer’ lança campanha de arrecadação de brinquedos para a 4ª Festa das Crianças em Pindaré Mirim

Projeto Social ‘Vamos Fazer’ lança campanha de arrecadação de brinquedos para a 4ª Festa das Crianças em Pindaré Mirim

Com o slogan “Renove a esperança de uma criança”, foi lançada na semana passada a campanha que tem como objetivo principal, arrecadar brinquedos para a quarta edição da Festa das Crianças realizada pelo Projeto Social ‘Vamos Fazer’ de Pindaré Mirim. Esse ano, a festa deve acontecer em bairro carente da sede do município.

festa-das-criancas-ano-4

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos para crianças que serão contempladas com a grande festa realizada com o apoio da comunidade pindareense e pelo empenho de todos os membros e voluntários do projeto social. Durante o evento, haverá a distribuição de lanche e escova dental, corte de cabelo, palestra sobre saúde bucal, além de diversão com castelo inflável, cama elástica, torneio de futebol, dentre outros.

Você pode fazer sua doação na Drogaria Bom Pastor, localizada na Rua da Palmeira, em Pindaré Mirim, com membros do projeto social ou ainda através dos contatos relacionados abaixo.

(98) 9 9994-6006

(98) 9 8227-5495 (WhatsApp)

(98) 9 8779-5545

Participe desta campanha! Doe e ajude a renovar a esperança de nossas crianças.

O PROJETO

Criado em agosto de 2013, o Projeto Social denominado “Vamos Fazer”, vem se destacando em Pindaré Mirim. A iniciativa foi de um grupo de amigos que se uniram em um só objetivo, ajudar o próximo e despertar a solidariedade entre os munícipes que tornou – se o maior projeto social já realizado em Pindaré – Mirim.

No dia 12 de outubro de 2013 a equipe realizou uma grande festa para as crianças carentes do bairro Nova Brasília. Uma tarde que contou com palhaços, cama elástica, lanches e distribuição de cerca de 300 brinquedos. Já no mês de dezembro, mais uma ação que se destacou e beneficiou mais de 100 famílias carentes da cidade, foi a Campanha Natal Solidário do Vamos Fazer. Na ocasião, foram distribuídas 120 cestas básicas para famílias de quatro bairros do município.

Em março de 2014, a equipe do projeto concluiu uma grande campanha que agraciou oito grávidas carentes dos bairros Roseana Sarney, Nova Brasília, Aline Salgado, Residencial Pindaré e a Rua São Pedro. Cada futura mãe ganhou um quite de enxoval completo.

Ainda em 2014, o Projeto Vamos realizou uma panfletagem sobre prevenção de acidentes. A ação serviu de alerta para os condutores sobre os meios de evitar acidentes. O movimento ocorreu na Rua do Comércio, em Pindaré – Mirim.

No dia 12 de outubro do mesmo ano, foi realizada com sucesso a segunda edição da Festa das Crianças com brincadeiras e distribuição de vários presentes para cada criança da comunidade Boca da Vala. Foi uma tarde inteira de muita alegria e diversão.

Em 2015, as ações continuaram com o Enxoval do Bebê e a realização de duas edições do Cinema na Comunidade, sendo uma no bairro Residencial Pindaré e ‘Boca da Vala’. Ao todo, mais de 200 crianças foram beneficiadas com essa noite de lazer.

Ainda no ano de 2015, os membros do Projeto Vamos Fazer realizaram a 3ª Festa das Crianças e a Campanha Natal Solidário. O Projeto tem o apoio de toda a comunidade pindareense que apoia e ajuda de forma veemente a atitude de toda a equipe.

Já em 2016, o Projeto Vamos Fazer realizou o Enxoval do Bebê que aconteceu em duas etapas, antes e depois do carnaval. Ainda no primeiro semestre os membros participaram de uma grande mobilização contra o mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, além de ter participado também do Movimento Vida Ao Engenho Central e de ter realizado a primeira edição do Expoarte com artistas da cidade e agora se prepara para a 4ª Festa das Crianças.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *