Projeto Vamos Fazer realizou ação de prevenção de acidentes de trânsito em Pindaré – Mirim

Por: William Junior, em 26 /07 /2014, ás15h37

Com o intuito de chamar a atenção dos condutores de veículos alertando sobre os riscos de acidentes, o projeto Vamos Fazer realizou uma importante ação na manhã deste sábado (26) no centro comercial de Pindaré – Mirim.

projeto

A mobilização reuniu cerca de 10 membros do projeto que ficaram divididos num cruzamento que dá acesso a Rua do Comércio e o centro da cidade. Com a ajuda da Guarda Municipal, que ficou no controle do trânsito, o grupo iniciou a ação.

projeto 2

Com panfletos sobre prevenção de acidentes, os jovens entregavam aos motoristas e motociclistas e recebiam a aceitação de todos pela ideia.

projeto 3

“É muito importante essa iniciativa. A nossa cidade está tendo muitos casos de acidentes e esse panfleto traz as informações necessárias e serve para alertar cada um de nós.” Disse um motorista que passou pelo local.

projeto 4

A equipe do projeto finalizou a panfletagem percorrendo toda a rua do comércio, até a feira da cidade. A ideia da panfletagem surgiu após o constante número de acidentes ocorridos em nossa cidade. Nos últimos três finais de semanas foram registrados três graves acidentes envolvendo motocicletas que resultou em jovens gravemente feridos.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.