Prorrogado período de inscrição para seletivo de alunos para o Iema de Santa Inês

Por: William Junior, em 03 /01 /2018, ás14h47

Prorrogou até o próximo sábado (6) o período de inscrição do seletivo de estudantes das novas unidades. Estão sendo ofertadas 880 vagas para as novas unidades plenas que serão inauguradas nos municípios de Santa Inês, Matões, Brejo, Cururupu, Presidente Dutra e em São Luís (Itaqui-Bacanga).

iema pindare

 

Entre os cursos oferecidos pelas novas unidades estão agricultura, meio ambiente, serviços jurídicos, alimentos, agroecologia, química, informática para internet e portos.

A prorrogação do edital atende a uma demanda dos municípios, que pediram mais tempo para inscrever os alunos, com o objetivo de dar maior oportunidade para que os estudantes do ensino fundamental ingressem no Iema.

Convidamos todos os estudantes que concluíram o nono ano do ensino fundamental para se inscrever neste seletivo. O Iema, além de oferecer o ensino médio, oferece curso técnico integrado ao ensino médio, em tempo integral, e com máximo de qualidade possível. Nós convocamos os estudantes para se inscreverem e adentrarem nosso Instituto com a certeza de uma escola pública que oferece uma excelente qualidade de ensino”, afirmou o diretor de Ensino do Iema, Elinaldo Silva.

O edital com detalhes sobre os cursos, vagas e endereços está no www.iema.gov.br

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.