Purinutre: Chega em Santa Inês a maior rede de Lojas Agropecuárias

Purinutre: Chega em Santa Inês a maior rede de Lojas Agropecuárias

O município de Santa Inês e toda a região do Vale do Pindaré vai receber a Loja Agropecuária Purinutre, com 30 anos de mercado e mais de 40 mil clientes. O Grupo além das Lojas Agropecuárias possui indústria própria de nutrição animal, marca própria de sementes de pastagem e fertilizantes.

 

A Purinutre é distribuidora das melhores marcas do agro mundial e em Santa Inês vai atender os produtores de toda a região. A empresa funcionará no sistema de Atacarejo, atendendo também as lojas agropecuárias do Vale do Pindaré.

O Grupo possui o maior projeto de assistência técnica ao produtor rural, com profissionais especializados. Purinutre chegando em breve em Santa Inês!

PURINUTRE DANDO EXEMPLO

A maior rede de lojas agropecuárias, a PURINUTRE chegou em Santa Inês e vai contratar 100% dos novos colaboradores moradores da cidade.

A nova filial faz parte do projeto de expansão da empresa que está investindo R$ 80 milhões em novos negócios e chegou a hora de Santa Inês e região ser beneficiada com essa loja do Grupo SCM, que possui hoje mais de 40 mil clientes no mercado de pecuária, agricultura, revendas agro e pet.

O Diretor de negócios do grupo, Sérgio Filho esteve com o Prefeito Felipe dos Pneus firmando os compromissos. Além de gerar emprego na cidade, a Purinutre irá investir forte no agro em toda região do Vale do Pindaré.

“Graças a Deus nós conseguimos trazer essa empresa para Santa Inês que vai gerar emprego e vai fortalecer o agronegócio na cidade e no Vale do Pindaré” disse o prefeito Felipe dos Pneus.

A Empresa também irá realizar cursos gratuitos para a população que queira iniciar e se capacitar na produção de aves e suínos e também irá apoiar as associações de amparo à cães e gatos de rua.

O grupo além de lojas agropecuárias, possui indústria de nutrição, distribuidora e logística própria. E em breve em Santa Inês uma empresa que irá impactar forte na produção do agro em toda a região.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *