Quatro foragidos da Delegacia Regional de Codó são recapturados

Por: William Junior, em 07 /07 /2014, ás19h51

Investigadores da 4ª Delegacia Regional de Codó conseguiram recapturar quatro dos nove detentos que fugiram da unidade, na noite da última quinta-feira (4).

delegacia prisao

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional, Rômulo Vasconcelos, os presos serraram a grade da cela que dá acesso à parte externa da delegacia e pularam o muro. Nove dos 18 custodiados na cela empreenderam fuga. Os foragidos são da comarca de Coroatá.

No momento da fuga, o carcereiro estava na delegacia, mas os policiais civis estavam realizando diligências. Na cela, foi apreendida a serra usada pelos detentos.

Os quatro detentos foram recapturados nos municípios de Timbiras e Coroatá. Cinco continuam foragidos, são eles: Francisco Silva Barros, Francisco de Assis Oliveira Pinheiro, Cláudio dos Santos Cabral, José Edilson Sousa dos Santos e Rafael da Conceição Martins.

Investigadores da 4ª Delegacia Regional e policiais militares lotados na 9ª Companhia Independente continuam realizando incursões com o objetivo de localizá-los.

 

FONTE: SECOM-MA

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.