Rapidinha: Sobre o julgamento

Atualizado às 18:46

O julgamento adentrado pela coligação “O progresso continua” que pedia a cassação do diploma do prefeito, Walber Pereira Furtado e do vice – prefeito, Aldemir Lopes Fonseca de Pindaré – Mirim foi adiado após o pedido de tempo para analisar os documentos do processo.


Apenas dois desembargadores faltam votar e decidir oficialmente o resultado do julgamento que iniciou ontem e foi suspenso após um pedido de “vista”. Com isso, foi interrompido e deve continuar na próxima segunda – feira (02/12). O prefeito de Pindaré – Mirim, Walber Furtado segue com 3 votos contra apenas 1 da coligação “O progresso continua”, sendo num total de 6 votos. Em caso de empate, o presidente decide o resultado.

Segundo foi constatado pela produção do Portal Pindaré, a decisão é favorável ao atua prefeito que deve permanecer no cargo, mas em caso de empate, o presidente decide.

O julgamento deverá acontecer na próxima segunda – feira (02/12) no Tribunal Regional Eleitoral na Areinha em São Luís, a partir das 16 horas. O Portal Pindaré estará trazendo o resultado com exclusividade.

PUBLICIDADE


Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *