Reinaugurado o mais amplo e moderno prédio do Sindicato dos Pescadores de Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 11 /11 /2019, ás22h02

Uma solenidade marcou a reinauguração do prédio do Sindicato dos Pescadores de Pindaré Mirim neste domingo(10). Participaram da cerimônia o presidente do Sindicato, Brás Veloso, a vice-presidente, Maria Bonifácia, Fernando Furtado da Federação dos Sindicatos dos Pescadores do Maranhão, Jowberth Alves titular da Secretaria de Estado de Trabalho e Economia Solidária (Setres), representantes do TRABPESCA, Cleomar e Silvestres, presidentes de Associações de Pescadores de Pindaré Mirim, o Drº Alexandre Colares e o Pastor Avelar, que conduziu o culto em Ação de Graças.

O novo espaço conta com uma recepção, a sala da presidência, da vice-presidência, cozinha industrial, tesouraria, salas para atendimentos odontológicos e oftalmológicos, além de espaço para a realização de cursos para os pescadores e do moderno “Auditório Emídio de Sousa” com capacidade para cerca de 500 pessoas. O homenageado que leva o nome do auditório foi o fundador da Colônia de Pescadores no ano de 1962, Emídio de Sousa.

Uma entidade que está sendo entregue hoje para os pescadores de Pindaré Mirim. Um sonho que já vem de 10 anos atrás quando nós assumimos essa entidade. Foi um compromisso que nós fizemos com os pescadores e hoje nós estamos concluindo, entregando um prédio digno para receber e acomodar os nossos pescadores. Quero agradecer a presença de todos“, disse Braz Veloso, presidente do Sindicato dos Pescadores de Pindaré Mirim.

Durante a solenidade, houve ainda o sorteio de 10 motores rabetas do TRABPESCA e foi servido um Coffe Break a todos os presentes.

Confira as fotos dessa reinauguração:

Clique duas vezes na imagem para ampliar.

 

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.