Sampaio Corrêa sub 20 vence o Peñarol em amistoso em Pindaré Mirim

Sampaio Corrêa sub 20 vence o Peñarol em amistoso em Pindaré Mirim

A tarde de sábado (28) foi marcada por um amistoso entre o time do Peñarol de Pindaré Mirim e o Sampaio Corrêa sub 20 de São Luís e ainda a preliminar entre o time do Axixá Esporte Clube contra o Sampaio Corrêa sub 17.

amistoso

As partidas aconteceram no Estádio Jaime Melo que reuniu um público razoável para acompanhar de perto esse duelo de grandes talentos local e do Maranhão. O primeiro jogo foi entre o Sampaio Corrêa e o Axixá Esporte Clube, categoria sub 17.

amistoso3

A partida foi marcada por grandes lances, mas logo no primeiro tempo o time da casa, Axixá, saiu na frente com dois gols, sendo um do jogador Alan e o outro marcado pelo Nicolas. No segundo tempo, o Sampaio Corrêa partiu pra cima, mas não conseguiu virar o placar. O jogo terminou com 0 Axixá de Pindaré Mirim ganhando do Sampaio Corrêa por dois a zero.

amistoso2

No jogo principal, o Peñarol encarou o Sampaio Corrêa sub 20. Em campo estava o jogador Sidys Amorim que é de Pindaré Mirim e que hoje é destaque e defende o Sampaio Corrêa.

amistososidys

A partida foi marcada com grandes lances, mas foi o Sampaio Corrêa que saiu na frente marcando dois gols logo no primeiro tempo da partida.

amistosotecnico

O jogo parecia acabar dessa forma, até que entrou o jogador Yuri Felipe do Peñarol no segundo tempo e diminuiu a diferença com um gol para a equipe da casa. E ficou assim: Sampaio Corrêa 2, Peñarol 1.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *