Sampaio joga duro contra o Brasil e fica no empate em Pelotas

Por: William Junior, em 05 /10 /2016, ás10h39

O Sampaio Corrêa ficou no empate em 1×1 contra o Brasil de Pelotas, numa partida muito disputada no estádio Bento Freitas.

O jogo começou elétrico em Pelotas. O cartão de visitas foi dado pelo Sampaio, após Marmentini arrancar pelo meio de campo e servir Lucas Sotero, que limpou o zagueiro a acertou um chute teleguiado no ângulo, do bico da pequena área, sem chances. Tricolor na frente.

A vantagem boliviana durou apenas sete minutos. Aproveitando-se de um contra-ataque, o atacante do Brasil escapou pela direita e tocou rasteiro no canto, pra deixar tudo igual.

Tricolor ficou no empate contra o Brasil de Pelotas (Foto Carlos Insaurriaga/GE Brasil)

O equilíbrio foi a tônica do primeiro tempo, com as marcações se sobressaindo dos dois lados, sem muitas chances serem criadas, até Thiago Santos acertar uma cabeçada fulminante para defesa milagrosa do goleiro gaúcho. Foi por pouco.

O marcador não voltou a se movimentar, e o empate em 1×1 ficou estabelecido até o apito do árbitro.

Hiltinho foi quem tentou surpreender logo no início do segundo tempo, ao arriscar um chute quente de fora da área, que obrigou o goleiro a espalmar para o lado.

Firme na marcação, o Sampaio não permitia que o Brasil se criasse em campo e tentava surpreender nos contra golpes, mas sem conseguir encaixar o golpe fatal.

O empate ficou cravado no placar até o fim. O Tricolor volta a campo no próximo sábado para enfrentar a equipe da Luverdense no estádio Castelão.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.