Santa Inês deve ganhar unidade do “Corpo de Bombeiros”

Santa Inês deve ganhar unidade do “Corpo de Bombeiros”

Santa Inês vai ganhar uma unidade do “Corpo de Bombeiros”, a informação foi confirmada e oficializada durante reunião realizada em São Luís na manhã da última sexta-feira, 02, pelo deputado estadual Stênio Rezende com a prefeita eleita, Vianey Bringel e o coronel Célio Roberto Pinto de Araújo, comandante do Corpo de Bombeiros do Estado.

bombeiros
Imagem ilustrativa

A emenda assinada pelo deputado é de 1 milhão de reais, para instalação do Corpo de Bombeiros no município. Um sonho para a população de Santa Inês e uma luta da prefeita eleita Vianey Bringel que sabe a necessidade de instalar o agrupamento do CB na cidade e vem lutando desde 2011 como deputada, cobrando do Governo do Estado e dos demais deputados.

O governador Flávio Dino já teria autorizado o pagamento da emenda parlamentar. O valor será destinado, por determinação do deputado estadual, para a aquisição dos equipamentos necessários para a instalação do Corpo de Bombeiros. A prefeita eleita Vianey Bringel assegurou que seguirá buscando parcerias para não decepcionar seus eleitores e a população de Santa Inês, e afirmou que a vinda da corporação para o município é muito importante: “é uma segurança a mais para nosso município. Indiscutivelmente será um avanço para toda a região. O que eu quero é trabalhar pelo povo de Santa Inês, afinal para isso fui eleita. Estou buscando parcerias e ajuda junto ao governador Flávio Dino e ao nosso deputado Stênio Rezende, ao deputado federal Juscelino Filho e aos demais deputados”, disse Vianey.

Desde que foi eleita, Vianey participa de encontros em Brasília e São Luís em busca de parceria e recursos para o município de Santa Inês. Além do encontro com o governador, Vianey Bringel participou de reuniões com deputados federais e estaduais.

Do Agora Santa Inês

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *