‘Santa Inês sofre nas mãos de seus governantes’, detona deputado

Por: William Junior, em 06 /07 /2015, ás01h28

O Deputado Estadual Sousa Neto, usou a sua página na Rede Social, Facebook, para detonar um caso triste que chocou a cidade de Santa Inês administrada pelo prefeito Ribamar Alves, esposo da Drª Luana Alves que pretendem buscar a reeleição em 2016.

ribamar alves

Ribamar Alves, prefeito de Santa Inês

 

Segundo a publicação de Sousa Neto, uma criança recém – nascida e prematura teve que ser transferida para São Luís enrolada em um saco de lixo enquanto aguardava por uma manta térmica em um leito do Hospital Tomaz Martins em Santa Inês.

 

Confira o que publicou o Deputado Sousa Neto neste domingo (05):

bebe santa ines

 

SANTA INÊS SOFRE NAS MÃOS DE SEUS GOVERNANTES

Enquanto a cidade e toda a região possui um hospital Macrorregional completamente pronto deixado pelo ex secretário de saúde Ricardo Murad e até o momento fechado unicamente pelo egocentrismo do governador Flávio Dino que não permite a inauguração e nem permite que seu atual secretário de saúde Marcos Pacheco faça a vistoria prometida, a população sofre e agoniza com tamanho descaso na saúde.

Vejam isso, uma criança recém-nascida e prematura teve que ser transferida para São Luís, enrolada em um SACO DE LIXO enquanto aguardava por uma manta térmica em um leito neonatal IMPROVISADO no hospital Tomaz Martins.

Um absurdo sem tamanho, culpa da péssima administração do prefeito que mais um vez prova que não se importa com o seu povo e só investe em seus interesses pessoais. Cadê a verba destinada à saúde? Ele não é tão amigo do governador? Como então Flavio Dino permite que a saúde de um município tão importante para o estado esteja esse caos?

Não tolerarei tamanha crueldade, e amanhã na tribuna vou exigir que os responsáveis por isso sejam acionados e responsabilizados por este crime.

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.