Sebrae e parceiros promovem palestra em homenagem ao dia do cliente

Por: William Junior, em 20 /09 /2016, ás11h37

Estoque renovado, atendimento diferenciado e vendedores atentos às necessidades do cliente. Práticas que fazem parte do cotidiano de qualquer empreendedor que se preocupa em garantir o sucesso do seu negócio. Foi pensando nisso que o Sebrae, por meio da Unidade Regional em Santa Inês, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial de Santa Inês e a Cooperativa de Crédito Sicoob, promoveram no Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, a palestra motivacional “Estratégias de Fidelização de Clientes”.

foto-01-5

O evento mobilizou 162 empreendedores e colaboradores de empresas de Santa Inês, Pindaré Mirim e Santa Luzia, que estiveram reunidos no auditório da CDL, em busca de informações para driblar a crise e manter a carteira de clientes de suas empresas.

Vendedores e prestadores de serviços de áreas diversas interagiram e tiraram dúvidas sobre estratégias que são fundamentais para conquistar clientes, desde o contato direto no balcão, até a utilização das redes sociais como ferramentas importantes para divulgar produtos e serviços. As dicas e informações foram passadas pela consultora e palestrante Eulália Oliveira.

Para o presidente da CDL em Santa Inês, João Nojosa, foi gratificante ver o auditório cheio de pessoas interessadas em saber mais sobre o assunto, uma forma de contribuir para o crescimento do comércio e fortalecer a economia local.

De acordo com o gerente do Sebrae em Santa Inês, Aluízio Muniz, a ideia foi sensibilizar as empresas para a necessidade de trabalhar o relacionamento com os clientes, razão de ser de qualquer negócio. “A nossa ação foi um sucesso graças ao emprenho da nossa equipe e dos parceiros que abraçaram a ideia. CDL, Associação Comercial e Sicoob são instituições que atuam diariamente com os comerciantes e entendem a importância de melhorar essa relação para o crescimento das vendas e movimentar o comercio”, concluiu.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.