Secretaria de assistência social e paróquia São Pedro Apóstolo realizam mais uma edição da tradicional Feijoada de São Pedro

Secretaria de assistência social e paróquia São Pedro Apóstolo realizam mais uma edição da tradicional Feijoada de São Pedro

O mês de junho chegou e junto com ele as festas juninas e em Pindaré – Mirim essa alegria contagiante e essa cultura genuinamente brasileira é muito mais forte. O Bumba – meu – boi e os tradicionais arraiais reúnem milhares de pessoas. E dessa forma aconteceu mais uma edição da Feijoada de São Pedro.

feijoada0
Teresa Canto animando o público presente

 

O evento beneficente faz parte do calendário junino no município e é organizado pela secretaria de assistência social e pela Paróquia São Pedro Apóstolo. E esse ano, milhares de pessoas participaram mais uma vez da tradicional Feijoada de São Pedro que é realizado todos os anos.

 

feijoada000

 

O pátio interno da casa paroquial recebeu recorde de público que foram se divertir, ajudar e saborear uma deliciosa feijoada ao som de muita música ao vivo com shows de atrações locais e estadual, além da apresentação do Boi Milagroso que animou ainda mais o evento.

 

feijoada00
Grupo Samba Vip – Vocalista Tuquinha

 

O grupo de samba e pagode, Samba Vip iniciou a tarde e mais uma vez fez um grande show e agitou o público presente. Na sequência, foi a vez da cantora maranhense Teresa Canto, que com seus sucesso, não deixou ninguém parado.  A cantora, com todo o seu charme e sua bela voz, embalou a multidão que ficou até o inicio da noite no local do evento.

feijoada0000

Toda a renda arrecadada no evento será destinada a paróquia e ao término da reforma da igreja matriz de São Pedro.

O Portal Pindaré estará publicando a GALERIA DE FOTOS desse evento nesta segunda (16).

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *