Uncategorized

Secretário de Cultura fala sobre o Carnaval 2014

A Secretaria de Cultura de Santa Inês terminou o projeto do Carnaval 2014, cujo nome é: Alegria sem Fronteiras. Os blocos de rua, blocos tradicionais, bandinha de sopro, assim como as grandes bandas irão embelezar as quatro noites da folia momesca, tanto na Zona Urbana como na Zona Rural.



Uma estrutura nunca vista por aqui será instalada no Parque da Raposa para maior comodidade dos brincantes. Segundo o Secretário de Cultura, José Carlos Daffé, teremos lá 12 camarotes executivos, camarote para o Prefeito, uma tenda gigante, e grandes bandas do cenário nacional. De maneira, que Santa Inês irá apresentar o melhor Carnaval do estado.


 “Será um momento de recuperarmos o verdadeiro Carnaval. As cores, os personagens e a beleza da folia ganharão um foco de luz nesta grande festa popular. O Prefeito Dr. Ribamar Alves autorizou a ampliação do espaço, a contratação de seguranças e a decoração para criar um ambiente perfeito para os foliões. Sou daqueles que acredita que temos o dever de contribuirmos socialmente, por isso estamos destinando uma área para os vendedores. Fazer mais pela cultura é fazer também pela administração”. Enfatizou o Chefe de Governo, Wady Hadad Neto.

Por Paulo Rodrigues (Agora Santa Inês)
Blog Portal Pindaré
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar