Secretário de estado Bira do Pindaré se reúne com o médico Alexandre Colares em Pindaré

Um almoço foi servido na manhã desta sexta – feira (27) no sítio do médico Alexandre Colares para receber o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Maranhão, Bira do Pindaré e toda a comitiva do governo estado que o acompanhava. Bira do Pindaré participou de uma Audiência Pública no município obre os cursos que serão ofertados pelo IEMA em 2016.
Acompanhado de sua comitiva, Bira do Pindaré almoçou ao lado do pré – candidato a prefeito, Alexandre Colares e líderes políticos de comunidades de Pindaré Mirim. O secretário de estado falou da sua visão hoje sobre Colares acerca das eleições municipais do ano que vem.
“É uma liderança que despontou na eleição passada e é uma boa opção para a cidade, agora nós temos que ver como fica o diálogo político com todas as forças. O interessa para nós unir todos aqueles que estiveram junto conosco nessa luta pela mudança no Maranhão, para que a gente tenha uma unidade e assim a gente pode trazer as mudanças para o Pindaré.” Enfatizou o secretário de estado da ciência e tecnologia, Bira do Pindaré.
Essa é a segunda visita que o médico Alexandre Colares recebe de secretários do governo do Maranhão em um mês. No dia 27 de outubro ele recebeu o secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista. Colares destacou que essas visitas fortalecem ainda mais o grupo político.
“Como a gente faz parte da base do governo e já conhecemos a bastante tempo todas as pessoas que já vieram aqui e cordialmente as pessoas vem nos visitar, nos conhece e sabe do nosso potencial político e geralmente vem nos prestigiar e nos dar forças. Visitas como essa fortalece a gente. Nos dão forças e nos diz que a tendência do governo é estar junto com a gente.” Disse o pré – candidato Alexandre Colares.
O pré – candidato a prefeito encerrou dizendo que “o ano político começou no primeiro dia após a última eleição e o trabalho é o mesmo, mas vamos intensificar um pouco mais e o trabalho sempre vem acontecendo desde o primeiro dia após as eleições.”
Fotos: William Junior/Portal Pindaré