SEGURANÇA DE SANTA INÊS É ASSASSINADO COM UMA FACADA

Morreu na noite do último domingo o segurança particular Aldemir Almeida Silva, de 35 anos, conhecido como Grandão. Ele fazia parte de uma empresa de Vigilância e segurança particular de Santa Inês há pelo menos 7 anos.
O crime aconteceu em um clube na cidade de Pio XII, onde Aldemir trabalhava como segurança particular aos domingos, há quase um mês. Segundo o relato de testemunhas, depois de separar uma briga, Aldemir e os outros seguranças colocaram um dos rapazes envolvidos na confusão para fora do clube. Por várias vezes ele tentou voltar ao local, mas foi impedido pelos seguranças e por isso resolveu se vingar. O assassino, ainda não identificado, saiu do local e voltou minutos depois. Ele aproveitou um momento de distração dos seguranças e desferiu um golpe de faca no peito esquerdo de Aldemir.
Aldemir chegou ao Hospital Tomaz Martins ainda com vida, mas não resistiu aos ferimento e morreu pouco minutos depois de entrar na sala de cirurgia.

Para os familiares, amigos e colegas de profissão ficaram as lembranças do amigo e companheiro. Aldemir era casado e deixa uma filha de 4 anos.

Por Janielio Santos


Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *