Seleção de Pindaré – Mirim é campeã da Taça Cidade de Handebol 2015

Seleção de Pindaré – Mirim é campeã da Taça Cidade de Handebol 2015

A seleção de Pindaré e de Santa Inês jogaram a grande final da Taça Cidade de Handebol no sábado dia 7 de março no ginásio de esportes em Pindaré – Mirim. A competição teve início no dia 26 de janeiro com participação de equipes das cidades de Bacabal, Caxias, Pindaré Mirim e Santa Inês.

handebol

equipe de handebolA partida final foi bem disputada as equipes mostraram a rivalidade entre Pindaré e Santa Inês. A cada lance, a cada gol era uma emoção, os atletas vibravam muitos, afinal a anos que não acontecia uma partida de handebol na nossa região do Vale do Pindaré. Um esporte que já foi muito praticado em nossa cidade.

A equipe de Pindaré Mirim foi a campeã, vencendo a equipe de Santa Inês pelo placar apertado 29 a 28, o destaque foi Rossy que marcou 10 gols.

20150307155728

Esteve presente o secretário de Esportes, Infância e Juventude Boerão que realizou a entrega do troféu a equipe campeã, aproveitando a oportunidade, o secretário disse aos atletas que podem contar com o apoio da secretaria de Esportes, afirmando que outros campeonatos de handebol serão ser realizado em nosso município.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *