Sem respostas, funcionários da Secretaria de Saúde de Pindaré – Mirim continuam em greve

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Pindaré – Mirim continuam de “braços cruzados”. A greve foi iniciada na última segunda – feira (26/08) e continuou durante todo o dia de hoje.


Inconformados com a falta de diálogo e com os atrasos salariais, agentes de endemias e demais funcionários ainda em greve fizeram uma manifestação pacífica em frente a Secretaria de Saúde nesta terça – feira (27/08).
Com faixas que pediam os pagamentos dos seus proventos atrasados, os servidores atenderam a mídia presente. Os grevistas reclamaram da atitude de um funcionário que chamou a repórter da TV Mirante, em meio a uma entrevista, para uma sala a portas fechadas. O que revoltou alguns funcionários. A matéria não irá ao ar no tele jornal.
A produção da TV Mirante informou ao Portal Pindaré que a TV tem a obrigação de ouvir os dois lados em questão e não apoia nenhum manifesto, apenas mostra os fatos. Os servidores continuaram a atender a mídia local, tais como sites, blogs e a TV Remanso que fez a reportagem completa.
Um documento comprova uma convocação que a Associação dos Servidores Municipais fez ao então gestor do município, Walber Pereira Furtado, marcada para o dia 07 de agosto para que ele sentasse com os profissionais para tentar resolver os problemas, o que não aconteceu.

A secretária de saúde, Kerliana Sena Silva não aparaceu e nem foi encontrada pela produção e ninguém da prefeitura de Pindaré – Mirim atendeu os servidores em greve e a paralisação será mantida até obtiverem uma solução.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *