Sem respostas, funcionários da Secretaria de Saúde de Pindaré – Mirim continuam em greve
Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Pindaré – Mirim continuam de “braços cruzados”. A greve foi iniciada na última segunda – feira (26/08) e continuou durante todo o dia de hoje.
Inconformados com a falta de diálogo e com os atrasos salariais, agentes de endemias e demais funcionários ainda em greve fizeram uma manifestação pacífica em frente a Secretaria de Saúde nesta terça – feira (27/08).
A produção da TV Mirante informou ao Portal Pindaré que a TV tem a obrigação de ouvir os dois lados em questão e não apoia nenhum manifesto, apenas mostra os fatos. Os servidores continuaram a atender a mídia local, tais como sites, blogs e a TV Remanso que fez a reportagem completa.
Um documento comprova uma convocação que a Associação dos Servidores Municipais fez ao então gestor do município, Walber Pereira Furtado, marcada para o dia 07 de agosto para que ele sentasse com os profissionais para tentar resolver os problemas, o que não aconteceu.
A secretária de saúde, Kerliana Sena Silva não aparaceu e nem foi encontrada pela produção e ninguém da prefeitura de Pindaré – Mirim atendeu os servidores em greve e a paralisação será mantida até obtiverem uma solução.
Blog Portal Pindaré