Sessão Solene marca a entrega de Títulos de Cidadão Honorário de Santa Inês

Por: William Junior, em 19 /12 /2017, ás21h52

Uma Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário de Santa Inês, foi realizada ontem, sexta-feira (15) pela Câmara de Vereadores do município. Diversas personalidades foram homenageadas durante a cerimônia que aconteceu no Auditório da Associação Comercial de Santa Inês.

sessao entrega titulos STI

A Câmara Municipal distribuiu Títulos de Cidadão para um total de 31 pessoas. A lista de pessoas que se tornaram cidadãos de Santa Inês é a seguinte:

Dr. Orlando Oliveira Alves; Germano Pinto dos Santos; Antônio da Conceição Holanda; Pr. Aldo Francisco Filho; Delegado regional Éderson Martins Pereira; Francisco de Assis de Araújo; Ademar da Silva Costa; Pe. Raimundo Nonato Moraes de Oliveira; Paulo Rodrigues dos Santos Filho; Ivan Oliveira de Aquino; Maria da Conceição Souza Costa; Deuzelita de Oliveira Nunes; Osiel Alves de Alencar; Dr. Antônio Jorge Matias Alves; José Benedito Costa; Nivaldo Moura Barbosa; Delegada Joselma Almada; Manoel Crispim de Almeida; Roberto Lima de Farias; Danilo Borges Nogueira; Anadir Bastos Lima; Sargento Galeno Ribeiro Câmara; Madson Henrique Araújo Dias; José Ronaldo Gomes; Francisco José Pereira de Sales; Darcy Azevedo Madeira Barros; Márcio Henrique Silveira Santos; Vanger da Conceição Silva; Marco Antônio Santos Amorim; Franklin Telles de Araújo e Aldoniro Carlos Alencar Muniz.

“Foi uma surpresa receber este título. Pois, a geralmente a Segurança Pública não é muito lembrada nesses momentos. Mas, graças a Deus, fomos lembrados e agraciados por este Título de Cidadão. Estou muito honrado. Eu já me sentia um cidadão de Santa Inês. E agora ano que vem estamos nos preparando para mais trabalhos. 2018 realizaremos muito mais trabalhos”, ressaltou o delegado Éderson Martins. O delegado regional da Polícia Civil de Santa Inês foi um dos homenageados que recebeu o Título de Cidadão Santainesense.

Destaque também para o Padre Raimundo Nonato, pároco da Igreja São Cristóvão, e a delegada responsável pela Delegacia da Mulher de Santa Inês, Joselma Almada,  o Pastor Aldo Francisco Filho da Igreja Assembleia de Deus em Santa Inês, o senhor Germano Pinto dos Santos e o senhor Francisco de Assis Araújo e para os demais.

Na sequencia, alguns homenageados que receberam o Título de Cidadão  Honorário:

Delegado regional Ederson Martins

 

Delegada da mulher Joselma Almada

 

Padre Raimundo Nonato

 

Pr. Aldo Francisco Filho

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.