Sobre o assassinato de uma criança de 1 ano e 8 meses em Pindaré Mirim

Sobre o assassinato de uma criança de 1 ano e 8 meses em Pindaré Mirim

A Polícia Civil através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês prendeu em flagrante delito, Claudeildo Melônio Costa, vulgo “Loirinho”, por ter assassinado uma criança de apenas 1 ano e 8 meses. O crime aconteceu na residência do acusado, localizada na Rua da Floresta, Bairro da Palmeira, em Pindaré no último domingo.

crianca vitima

De acordo com o Delegado Regional, Ederson Martins, a criança deu entrada no Hospital de Pindaré já sem vida. O Conselho Tutelar acionou a polícia, informado sobre as suspeitas das causas do falecimento da criança, haja vista que ela apresentava hematomas na cabeça. Foi então que a polícia pediu exame detalhado e confirmou a criança apresentava  traumatismo craniano e que não havia condições de ter sido proveniente de uma queda de uma  cama ou de um berço.

Agora Santa Inês - Preso  homem  que matou criança de apenas de 1 ano e 8 meses

A polícia descobriu o verdadeiro criminoso após conversar com os familiares, quando foi constatado que o autor que ocasionou a morte da mesma teria sido o marido da tia dela. No início ele tentou negar, mas após uma longa conversa, Claudeildo confessou em interrogatório, que havia dado vários socos na criança por motivo torpe. A motivação seria pelo fato da criança chorar muito e chatear o autor.

“Loirinho após  ingestão alcoólica durante um longo período do dia, teria chegado em casa e deitado para dormir, pela madrugada, a criança começou a chorar, foi quando Claudeildo levantou e foi ao quarto dela e desferiu vários socos na cabeça da indefesa vítima, e deixou-a convulsionando. Depois de perceber que a criança estava espumando pela boca e sangrando pelo ouvido, ele acordou a esposa dizendo que a criança estava passando mal, e apesar de ter sido levada ao hospital não resistiu e veio a óbito.

A tia da criança afirma que a mãe do bebê está morando no Rio de Janeiro em busca de trabalho e deixou a criança aos cuidados da avó materna e dela, que é irmã da mãe. Bastante abalada, a tia declarou ainda que “Loirinho” já havia dito que não gostava da criança.

Claudeildo responderá pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil, por meio cruel e impossibilidade de defesa, bem como agravado pelo cometimento de crime contra criança e a embriaguez preordenada. Ele foi transferido para o Centro de Ressocialização de Santa Inês onde ficará a disposição da Justiça.

Do Agora Santa Inês

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *