Solidariedade: Campanha é lançada para ajudar pindareense

Anastácio Ferreira Lima, 61 anos de idade, residente à Rua Velha, nº 220 no Povoado Alto do Bode, BR 316 zona rural de Pindaré – Mirim sofreu um acidente de carro há 1 ano e 5 meses onde na ocasião sofreu amputação traumática da perna esquerda.



Ele deu entrada no seguro DPVAT só que até hoje o seguro ainda não foi liberado. Ele realiza tratamento Fisioterapêutico sob cuidados de um especialista para diminuir as dores que sente no quadril e nas costas devido passar o dia todo confinado em uma cadeira de rodas, mas o que ele precisa mesmo é de uma prótese para voltar a andar.

A prótese varia de preço de acordo com o tamanho, sendo que no mínimo de R$ 2.000 variando de acordo com a indicação médica. Já foi dada entrada junto a Secretaria de Saúde de Pindaré para adquirir  essa prótese pelo SUS, mas a demora é bem grande e na maioria das vezes o SUS libera somente a metade do valor da prótese.

Diante de todo essa necessidade, foi criada a Campanha “Uma Prótese para Anastácio” e as doações podem ser feita diretamente para o senhor Anastácio pelos telefones: (98) 9113 – 9239 ou (98) 9608 – 4290.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *