Tá de brincadeira! Operadora ‘TIM’ deixa pindareenses há mais de 96 horas sem cobertura e não dá explicações

Não há mais o que esperar. Usuários da rede móvel da operadora TIM de Pindaré – Mirim estão a mais de 4 dias sem o sinal da prestadora. As reclamações são muitas e nas Redes Sociais a revolta e indignação dos usuários é grande.

O problema iniciou na quinta – feira (02/01) e se estende até o momento desta postagem. Ninguém sabe o real motivo da falta de cobertura no município. Na internet, internautas já se manifestam contra a atitude da operadora que até o momento não informou nem o motivo pelo qual a cobertura não está chegando à cidade.


                             

A produção do Portal Pindaré tentou entrar em contato com a operadora pelo site e logo foi recebido pela informação de que o sistema estava temporariamente indisponível. Pelo telefone, não foi possível completar a ligação. Após inúmeras tentativas pelo site, na tarde desta segunda – feira (06/02) a operadora informou que recebeu a reclamação e pediu que aguardasse o contato da mesma, contato esse que nunca aconteceu.




Enquanto isso, milhares de cliente da TIM na cidade seguem insatisfeitos. Muitos já mudaram de operadora afim de resolver inúmeros problemas que estão pendentes.
Que necessita do sinal da TIM tem que se deslocar para o município de Santa Inês. No final da tarde desta segunda – feira, alguns usuários começaram a receber um pequeno sinal que não durou por muito tempo.

A TIM deve explicações aos seus clientes de Pindaré – Mirim…
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *