Taxistas de Pindaré alegam que estão proibidos de parar em trecho da Rua do Comércio em Santa Inês

Taxistas de Pindaré alegam que estão proibidos de parar em trecho da Rua do Comércio em Santa Inês

Os taxistas de Pindaré Mirim estão sofrendo com uma decisão que tem prejudicado a classe. De acordo com alguns profissionais, eles não podem mais parar numa área da Rua do Comércio, nas proximidades das Laranjeiras, que há mais de três décadas era usada pelos taxistas para embarque e desembarque de passageiros que vem de Pindaré para Santa Inês, quanto quem faz o trajeto contrário.

“Eles não estão deixando a gente encostar nesse local e nós estamos reivindicando porque trabalhamos mais de 30 anos e agora conseguiram impedir nós de parar naquela área. Pedimos para as autoridades rever isso. São mais de 45 pais de famílias, e sempre tivemos uma harmonia e a gente só quer trabalhar. Nos ajude.”, disse o taxista Arley Berredo.

O Jornal do Vale procurou o Departamento de Trânsito de Santa Inês que informou que todos os postos de taxi e mototaxi do município estão sendo demarcados.

“Antes de fazer isso, fizemos reunião com todos os taxistas de Santa Inês, tanto em Pindaré, quanto Zé Doca e Bom Jardim, além de outras cidades. O ponto de apoio que está sendo demarcado é para organizar a situação da Rua do Comércio e Laranjeira”, explicou Joseph chefe do Departamento de Trânsito de Santa Inês.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *