Técnico Lisca deixa comando do Sampaio Corrêa

Técnico Lisca deixa comando do Sampaio Corrêa
Diante do Bragantino, o Sampaio não contará mais com Lisca como técnico. O treinador que está punido pela CBF e ainda terá que cumprir duas semanas de suspensão teve uma reunião na tarde desta segunda-feira com o presidente Sérgio Frota e não é mais técnico do Sampaio.
sampaio2
Vinicius Saldanha, que deixou o cargo de gerente de futebol para o ex-comentarista esportivo André Martins, assume o comando interinamente para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Lisca
Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca, assumiu o cargo de técnico do Sampaio Corrêa após demissão de Flávio Araújo. Lisca nunca atuou como jogador profissional, preferiu seguir a carreira de treinador, nas categorias de base do Internacional, em 1990. Após isso, comandou a base do São Paulo e retornou para comandar a base do Inter. Depois teve sua primeira experiência em comandar elenco principal, no Ulbra-RS. Algum tempo depois voltou a comandar as categorias de base, dessa vez do Grêmio e Fluminense, e depois ele pela terceira vez, esteve ao comando das categorias de base do Inter. Depois comandou o Brasil de Pelotas, Juventude B, Porto Alegre e Caxias e foi para o Mato Grosso, onde comandou o Luverdense.Em 2012, assumiu o Novo Hamburgo e em julho do mesmo ano, retornou ao comando do Juventude, dessa vez para comandar o elenco principal .

Em dezembro de 2013 foi anunciado como treinador do Clube Náutico Capibaribe para a temporada 2014. Se demitiu do comando do Náutico após a derrota na Copa do Brasil para o América-RN. O Imparcial

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *