Tentativa de assalto na Agência dos Correios de Pindaré – Mirim termina com a prisão de uma mulher

Uma multidão se aglomerou em frente a Agência dos Correios de Pindaré – Mirim no inicio da tarde desta sexta – feira (04/10) para acompanhar o trabalho da Polícia Militar na prisão de suspeitos de assaltarem a Agência.

A tentativa de assalto aconteceu por volta do meio dia. Os carteiros que chegavam a agência foram abordados por um homem e uma mulher que estavam ‘tranquilamente’ na rua do correio, e anunciaram o assalto. Um dos funcionários conseguiu fugir.

Os carteiros foram levados até a agência rendidos pelo casal na mira de uma arma e já no estabelecimento foi anunciado o assalto a todos os clientes e o atendente do correio. A mulher recolheu todos os celulares dos clientes e funcionários, enquanto isso, o homem invadiu a agência e foi recolher o dinheiro no interior do estabelecimento.

Jovem apreendida que participou do assalto


A Polícia Militar foi acionada e chegou minutos depois do inicio do assalto, aonde foi ouvido um disparo. A assaltante e clientes entraram em desespero. O outro assaltante conseguiu fugir pelos fundos. Os policiais ainda algemaram três clientes que, segundo a assaltante, fazia parte do roubo. Os familiares dos apreendidos ficaram revoltados com a situação constrangedoras.

Chorando e ainda muito nervosa, uma das clientes que tinha acabado de chegar na agência falou sobre o ocorrido:

Maldita hora que eu vim, eu fui chegando e ela foi logo pegando meu celular e fecharam as portas. E ela disse que nós tínhamos que ficar caladinho e se nós ‘falasse’ alguma coisa, ela ia ‘meter bala’ em nós.”

O Policial Jhonatan responsável pela 5ª Sessão do 7º Batalhão da Polícia Militar informou que a Polícia foi avisada e chegou logo após o inicio do assalto e conseguiu efetuar a prisão de uma jovem que consta que é menor de idade e é natural de Belém do Pará e veio ao município apenas realizar o assalto junto com o seu comparsa que fugiu pelos fundos da Agência.

Ainda segundo o PM, os clientes detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Pindaré – Mirim e liberados horas depois de prestarem esclarecimentos. Todos os pertences das vítimas foram recuperados com a jovem que continuará detida na Delegacia de Pindaré – Mirim. Não foi divulgado se o homem conseguiu fugir com o dinheiro.
A Polícia busca agora informação sobre o homem que conseguiu fugir pelos fundos da Agência e as buscas na cidade irão se intensificar.

PUBLICIDADES:

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *