Tentativa de assalto termina com um comerciante esfaqueado em Pindaré – Mirim
A onda de assaltos cresce a cada dia no município de Pindaré – Mirim. As ocorrências aumentam consideravelmente a cada semana, e esses fatos levam a crer que a falta de segurança, que afeta o Brasil a fora, já está preocupando mais ainda a população pindareense.
![]() |
Comerciante Barcelar vítima de assalto |
A audácia surpreende, e assaltos estão acontecendo a luz do dia com bandidos armados, que intimidam as vítimas com grandes ameaças, roubando além de celular, documentos, motos e dinheiro.
Na semana passada, uma moto foi encontrada abandonada na entrada do bairro Nova Brasília. Após ser constatada, verificou – se que se tratava da moto que foi furtada dias antes, dentro de uma residência. O professor, proprietário da motocicleta, disse que foi uma bênção de Deus ter conseguido recuperá – la.
E na manhã deste sábado (05/04), um comerciante do bairro Alto do Bode, identificado por Barcelar, que trabalha há várias décadas no ramo, foi vítima de mais um assalto na cidade, mas dessa vez o assalto não se sucedeu como os ladrões queriam e o comerciante foi brutalmente agredido e esfaqueado.
Era por volta das 06:30 da manhã, quando ele foi surpreendido por um assaltante que já aguardava – o no fundo do comércio. Segundo informações de testemunhas, Bacelar recebeu um soco no rosto e depois recebeu vários golpes de facão.
![]() |
Comércio ficou fechado após o ocorrido |
Os cortes atingiram, em sua maioria, seu rosto e sua cabeça e ainda na parte do tronco. O corte mais profundo foi nas proximidades da nuca. Após o ataque, a vítima conseguiu gritar pedindo socorro e foi aí que uma vizinha ouviu os pedidos desesperado do comerciante e foi ajudá – lo.
No mesmo instante, o ladrão fugiu e teria sido visto por vários moradores. Bacelar, foi socorrido e levado às pressas para o Hospital e Maternidade Governador José Sarney aonde segue internado e está fora de perigo.
A polícia esteve no local e colheu informações sobre o suspeito, mas até o momento desta postagem ninguém ainda tinha sido preso e não se tem informação se algo foi roubado.
Blog Portal Pindaré