Tentativa de ultrapassagem resulta em acidente em Pindaré Mirim

Tentativa de ultrapassagem resulta em acidente em Pindaré Mirim

O domingo (07/06) foi de intensa movimentação na MA – 320 que interliga os municípios de Santa Inês e Pindaré Mirim. Durante todo o dia, centenas de veículos passaram pela estrada nos dois sentidos da pista. A noite, o fluxo de carros e motos aumentou e com isso os riscos de acidente também.

Veículos envolvidos no acidente. Foto/Montagem: William Junior/Portal Pindaré
Veículos envolvidos no acidente. Foto/Montagem: William Junior/Portal Pindaré

Por volta das 19 horas, próximo estádio Jaime Melo, em Pindaré Mirim, um acidente foi registrado envolvendo dois carros. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um carro modelo Scorte com placa de São Luís, seguia no sentido Pindaré a Santa Inês e ao chegar próximo ao Posto Magnólia tentou uma ultrapassagem e atingiu o celta preto onde estava o motorista Arnaldo Moraes, bastante conhecido em Pindaré que seguia no sentido contrário.

IMG_20150607_191615661
Foto: William Junior/Portal Pindaré

No impacto da batida, Arnaldo Moraes bateu a cabeça. O condutor do outro veículo, que não teve seu nome divulgado, sofreu vários ferimentos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Maternidade Governador José Sarney, onde passou pelos atendimentos básicos e já teria recebido alta.

Arnaldo Moraes sofreu um corte na cabeça e devido a batida sentiu dores no tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês, onde passou por exames. O estado de saúde dele é instável.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *