TRE nega recurso e mantém cassação de prefeito!




Hoje por unanimidade, seis votos a zero, a Corte Eleitoral Maranhense manteve o pedido de cassação do prefeito de Cedral, Fernando Gabriel Amorim Cuba (PMDB).

Foto: Por unanimidade, seis votos a zero, a Corte Eleitoral manteve o pedido de cassação do prefeito de Cedral, Fernando Gabriel Amorim Cuba (PMDB).  Fernando Cuba teve o mandato cassado no mês de novembro do ano passado, mas conseguiu se manter no cargo por meio de uma liminar do Tribunal de Justiça.  Quem vai assumir o cargo é o ex-prefeito Jadson Passinho (DEM), segundo colocado nas eleições municipais de 2012. A data da posse do novo prefeito vai ser marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral.  O escritório de advocacia Daniel Leite Associados, um dos mais preparados e com resultados vitoriosos, atuou em favor do impetrante da ação da cassação, o ex-prefeito da coligação de Cedral, Jadson Passinho (DEM), que perdeu as eleições por apenas 12 votos.

Fernando Cuba teve o mandato cassado no mês de novembro do ano passado, mas conseguiu se manter no cargo por meio de uma liminar do Tribunal de Justiça.



Quem vai assumir o cargo é o ex-prefeito Jadson Passinho (DEM), segundo colocado nas eleições municipais de 2012, já que o primeiro colocado não atingiu 50% dos votos. A data da posse do novo prefeito vai ser marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Com isso o Tribunal mantém a escrita de nunca em toda a história, modificar uma decisão já tomada.

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *