Tufilândia: Cerimônia de diplomação do prefeito eleito Vilde e do vice-prefeito Eliel será dia 14 de dezembro

Tufilândia: Cerimônia de diplomação do prefeito eleito Vilde e do vice-prefeito Eliel será dia 14 de dezembro

O prefeito eleito de Tufilândia, Vildimar Alves Ricardo (PSDB), conhecido como Vilde; o vice-prefeito eleito, Eliel Muniz Maciel (PT), os nove vereadores e primeiros suplentes serão diplomados em cerimônia a ser realizada no dia 14 de dezembro, em Pindaré Mirim, conforme informações do Fórum Eleitoral da 43ª Zona Eleitoral que responde pelo município.

eliel-e-vilde

A cerimônia será realizada no Salão Paroquial, no centro de Pindaré Mirim na quarta – feira (14), a partir das 9 horas. Além dos eleitos de Tufilândia, serão diplomados também o prefeito eleito de Pindaré Mirim, Henrique Salgado (PCdoB); a vice-prefeita Anne Cleide Carcará (PR); os 13 vereadores e os primeiros suplentes.

Diplomação

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *