Últimas vagas para os cursos de extensão universitária no Instituto de Educação Internacional em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 15 /08 /2017, ás09h20

O Instituto Internacional de Educação, em Pindaré Mirim, é uma escola totalmente preparada para você e está com as últimas vagas para os cursos de Nutrição, Educação Física, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras e Matemática, todos os curso reconhecidos pelo MEC. E mais, cursos de Pós Graduação em Psicopedagogia e Gestão de Pessoas. E ainda o curso preparatório para o concurso da PM/MA.

O Instituto Internacional de Educação está com uma super promoção. Até o dia 19 de agosto a matrícula é totalmente grátis. Aproveite! Mensalidades a partir de R$ 199,00.

Maiores Informações: Rua do Trilho, 22 – Centro – Pindaré-Mirim/MA ou pelos fones: 3654-3732 e 98200-3145.

00000

 

O Instituto

Fundado no ano de 2016, com o objetivo de ampliar as oportunidades e abrir novas oportunidades, o Instituto Internacional de Educação – IIE, tem o objetivo de levar ensino superior de qualidade no estado do Maranhão.

Vinculada ao Grupo Digamma Educacional, o Instituto Internacional de Educação – IIE, visa levar os mais variados cursos para seus alunos, com extrema qualidade e com muita responsabilidade.

Nosso trabalho está apenas no princípio, mas já almejamos grandes resultados, formando alunos com destaque no mercado de trabalho. Tornando assim o Instituto Internacional de Educação – IIE muito maior no cenário educacional de Pindaré Mirim.

Nossa missão é levar ensino superior de qualidade a toda população de Pindaré-Mirim onde foi fundada, mas também todo o estado do Maranhão, visando todas as classes sociais, tornando assim, mais acessíveis as oportunidades profissionais.

Pretendemos nos tornar referência no ensino superior, expandindo assim mais ainda o nome do Instituto Internacional de Educação – IIE, e em médio período abrir novas unidades para mais localidades, tornando assim o Instituto Internacional de Educação – IIE a referência em ensino em toda a região.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.