Um dia após a cassação…

Ontem o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu, por cinco votos contra e um a favor, cassar os diplomas do prefeito e vice de Pindaré – Mirim após um recurso adentrado pela Coligação “O Progresso Continua”. Segundo o TRE, o então prefeito utilizou de sua profissão de médico para consultar e emitir receitas médicas restritas em troca de apoio.

Blogueiro, William Junior


E após toda a festa de comemoração é hora de parar e pensar no que será do nosso município nos próximos meses. O até então prefeito, Walber Furtado conseguirá uma liminar e voltará ao cargo ou uma nova eleição será necessária? Quem teria a coragem de encarar de frente todos os problemas e déficits que o município vem enfrentando?

Caso a cassação seja mantida pelo Tribunal Superior Eleitoral, uma data será marcada para uma nova eleição e os nomes serão lançados e caberá a cada um pindareense analisar de forma categórica quem realmente está preparado e empenhado para tirar o ‘Pindaré’ do fundo do poço.

Caso seja agraciado por uma liminar, Walber Furtado continua no cargo e poderá ainda fazer algo em prol do município. Para muitos a mudança é necessária, para outros a mudança seria mais um grande atraso. O que se sabe, é que a população pindareense está em busca é de melhorias, independente de quem vai ser eleito ou se o atual prefeito será mantido.

Os pindareenses sonham com dias melhores…
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *