Uma multidão participa do cortejo fúnebre do jovem Wberlan Diniz em Pindaré

Uma multidão participa do cortejo fúnebre do jovem Wberlan Diniz em Pindaré

Centenas de amigos foram prestar as últimas homenagens ao jovem Wberlan Diniz que faleceu na noite da última quarta – feira (10). Familiares e amigos participaram do cortejo fúnebre realizado na tarde desta quinta – feira (11).

20141211_162308[1]
Foto: William Junior/Portal Pindaré
A emoção e comoção estava estampada no rosto de cada amigo, de cada familiar e conhecidos do jovem Wberlan Diniz. Muitos não seguraram as emoções e o choro se tornou inevitável. A Polícia Militar acompanhou todo o cortejo e ajudou no trânsito por todo o percusso até a chegada ao cemitério. Exatos às 16h30min o corpo do jovem foi sepultado no Cemitério Municipal de Pindaré – Mirim sob muitos aplausos.

Wberlan Diniz tinha 25 anos e era estudante de do IFMA no Campus do Monte Castelo e sempre esteve envolvido com a juventude pindareense e era muito querido na cidade de Pindaré – Mirim.

wberlan

Ele faleceu no inicio da noite de quarta – feira (10) em São Luís. Conhecido em toda a cidade, Wberllan estava internado no Hospital Carlos Macieira, em São Luís há vários meses onde enfrentava problemas de saúde.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *