DESTAQUESPINDARÉ - MIRIM

Vazamento de água e buracos transformam a entrada do centro comercial de Pindaré Mirim

O problema da falta de infraestrutura é geral em todo o país e em Pindaré Mirim não é diferente. Várias ruas estão esburacadas e em algumas já não há mais como transitar por elas. Na periferia, o problema é mais agravante, apesar do esforço da secretaria de infraestrutura do município que vem realizando trabalho paliativo com recursos próprios.

20160616_090647[1]

Um dos pontos caóticos está a entrada do centro comercial do município. A grande quantidade de buracos e um vazamento de água de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental (CAEMA) está prejudicando o trânsito naquele local e mudando a visão de quem passa pela Rua do Comércio de Pindaré Mirim.

20160616_090607[1]

O Portal Pindaré entrou em contato com o secretário municipal de infraestrutura, João David que relatou que já está programado há vários dias o trabalho paliativo na área esburacada, mas afirmou que só podem realizar o serviço após a Caema sanar o problema de um vazamento em sua rede que está afetando diretamente o local.

O secretário ainda afirmou que já procurou a gerência local da Caema de Pindaré Mirim e está aguardando solucionarem o problema para quê façam as melhorias no centro comercial da cidade.

Em contato, o Escritório Local da Caema informou que vão recuperar os vazamentos nesta sexta – feira (17) em apoio com a prefeitura de Pindaré Mirim.

O Escritório Local aproveitou para informar que nesta sexta – feira (17) haverá a suspensão do fornecimento do abastecimento de água.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar