Vazamento de água em Pindaré – Mirim já dura várias semanas


 
“Não fazem nada, é uma falta de respeito e compromisso.”

A frase acima foi dita por um morador da Praça do Fórum, no centro de Pindaré – Mirim. O morador, que pediu para não ser identificado, disse que o vazamento de uma encanação, de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental (CAEMA), já dura quase um mês.



O buraco que iniciou bem pequeno, hoje já se estende e fica localizado quase no meio da rua. O vazamento segue firme a todo instante, sem pausas e em 24 horas por dia. A água jorra incessantemente e desce rua abaixo.

A água que poderia está sendo usada para vários fins, hoje está se estragando. Enquanto milhares de pessoas no mundo estão necessitando urgentemente dela. Que é fonte de vida.

Em São Paulo, por exemplo, a crise da falta da água se estende e os reservatórios já batem recordes de produtividade e armazenamento da água no estado. Por lá, famílias estão economizando e racionando – a para que não venha faltar nos próximos anos.

Em contato com a direção da CAEMA em Pindaré – Mirim, eles informaram que para solucionar o problema é necessário uma retro escavadeira, já que o vazamento é profundo, mas a máquina está em manutenção. Mas a direção garantiu que está semana a retroescavadeira estará disponível e o vazamento será solucionado.

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *