Velório do senhor Colares está sendo realizado em Santa Inês

Velório do senhor Colares está sendo realizado em Santa Inês

 

O corpo do senhor Colares, pai do médico Alexandre Colares, foi transladado de São Luís para o município de Santa Inês e chegou na tarde de sexta – feira (31), aonde será velado na Rua do Comércio, ao lado da Delegacia Regional de Santa Inês.

alexandre pai

Alexandre Colares Bezerra faleceu no inicio da madrugada da sexta – feira (31), em São Luís. O comerciante e ex – vereador de Santa Luzia vinha há várias semanas internado. Chegou a entrar em coma após vários problemas de saúde. A morte do senhor Colares, como era mais conhecido foi recebida com muito pesar pelos pindareenses.

 

O ex – prefeito de Pindaré – Mirim, Henrique Salgado  e sua esposa, Aparecida Salgada manifestaram seus apoio aonde emitiu uma nota de pesar:

 

“Sei que agora palavras de força sempre fazem a diferença para superar este dolorido momento de perda. Passei por isso ano passado ao perder minha mãe, e sei o quanto é difícil.
Tenha sempre em mente e em seu coração, que seu grande pai, estará agora ao lado de nosso Deus guiando seus passos e lhe protegendo de todo o mal. E lá de cima, ele terá cada vez mais orgulho da grande família que ele construiu, sempre unida e formada por pessoas de caráter e de bem e deste grande filho que você é.”

 

O grupo político no qual o médico Alexandre Colares faz parte também emitiu uma nota de pesar aonde manifestaram profundo pesar a todos os familiares, pelo falecimento de Alexandre Colares pai e classificou ele como um exemplo de ser humano que soube conduzir ao longo da vida uma das mais belas famílias da região e ensinou aos seus filhos importantes valores morais e amorosos que são repassados para as demais gerações.

 

O prefeito de Santa Inês Ribamar Alves decretou luto oficial durante todo o dia pelo falecimento do grande e ilustre comerciante que foi Colares.

 

Ainda não foi divulgado informações sobre o sepultamento.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *