Vereador de Pindaré diz que há 4 sessões no mês e tem parlamentar que ainda falta

Por: William Junior, em 09 /03 /2018, ás12h08

As sessões na Câmara de Vereadores de Pindaré Mirim andam desagradando até os próprios parlamentares. Na sessão ordinária desta sexta-feira(09), o vereador Mário Chesman usou parte do seu discurso para relatar a situação e disse que só há quatro sessões ao mês e mesmo assim tem parlamentar que ainda falta.

chesmann

Confira abaixo trecho do discurso do vereador:

Na sexta-feira passada não vieram todos os vereadores[…] alguns justificaram, mas eu queria dizer ao povo de Pindaré, a população que está aqui, a nós vereadores, que nós também somos funcionários do povo. O povo nos paga um salário relativamente muito bem, muito superior ao salário do professor pra gente não vim pra cá, quatro vezes por mês, uma vez na semana, e tem sessão aqui que começa 10h15 e 11 horas já encerrou.

Falta um certo comprometimento também de nós vereador. Eu estou aqui no meu 10º ano de vereador, terceiro mandato, ainda posso faltar a uma sessão, pois quem sabe é Deus, mas até hoje, pode verificar nos livros de Atas, eu  vereador Mário Chesman, nunca faltei uma sessão nessa ‘Casa’, nós temos que ter compromisso com a população que nos paga, é dos impostos que nos paga, e temos visto ultimamente que por qualquer motivo fútil não se faz sessão nesta ‘Casa’[…].

Ainda durante seu discurso, o vereador ainda elencou alguns problemas em que algumas escolas do município estão enfrentando nesse início de ano letivo e disse que tomará algumas providências.

Atualizando…

Sobre o assunto, o vereador Coió em seu discurso disse que “estávamos cobrando recursos para o nosso Pindaré com o governador na sexta-feira passada. Nos reunimos com o prefeito e deputados para cobrar benefícios para nosso povo. Nós fizemos a nossa parte.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.