Vereador Mazinho desabafa e esclarece sobre caso do Bolsa Família

Vereador Mazinho desabafa e esclarece sobre caso do Bolsa Família

 

O vereador Mazinho de Pindaré – Mirim conhecido por seus grandes e calorosos discursos, usou a tribuna da Câmara de Vereadores do município nesta sexta – feira (22) para esclarecer a população pindareense sobre a informação divulgada em um blog de que sua esposa teria recebido por seis meses o benefício do Programa do Bolsa Família do Governo Federal.

mazinho

O parlamentar, que sempre usou a tribuna para fazer duras críticas a atual administração do município, dessa vez usou todo o seu discurso para fazer a explicação sobre o caso que envolveram sua família.

O Portal Pindaré traz agora trechos do discurso do vereador Mazinho da sessão ordinária desta sexta – feira, 22 de agosto de 2014.

Vereador Mazinho:

Nesse momento eu queria fazer um esclarecimento aos ouvintes da rádio Dehon, a galeria e principalmente a população de Pindaré que me conhece e sabe da minha integridade física e moral dentro do Pindaré. E nesse momento não poderia me furtar o direito de falar sobre um caso que aconteceu com a minha pessoa, com a minha família.

[…]

Antes de Mazinho ser vereador, meus filhos recebiam o Bolsa Família, após a minha eleição o vereador Mazinho não tinha tomado conhecimento que tinha que ser desligado esse programa da família e quando tomei conhecimento pelo Agente de Saúde, automaticamente a minha esposa procurou a Assistência Social para tomar as medidas cabíveis e do Ministério de Brasília não chegou a notificação em minha residência eles mandaram uma notificação direto para o governo entregar direto na minha residência. Como lá onde eu moro todos são sabedores que os Correios não entregam correspondências, a correspondência ‘bateu’ e voltou  gerando esse problema para o vereador Mazinho e sua família.

[…]

Dia 19 estava em minha residência quando fui abordado por uma comissão da Assistência Social em minha residência. Eu perguntei do que se tratava, entraram para gente tratar assuntos de interesse. Tomei conhecimento que existia uma notificação para mim pagar um valor equivalente a mil e setenta e cinco reais. E eu disse, se eu devo eu pago. Não é eu que devo eu tenho que pagar. Eu tenho que ser homem suficiente para mim assumir as minhas responsabilidades. Automaticamente, ao tomar conhecimento, eu me dirigir até ao Banco do Brasil e paguei. Tá aqui o comprovante para todo mundo ver e paguei aquilo que minha família estava devendo.

[…]

Digo a todos os pindareenses que graças a Deus eu tenho um passado e um presente limpo dentro do Pindaré. Quem me conhece sabe disso, sabe da minha trajetória política, sabe de onde eu comecei a fazer política. Não tenho nenhuma ‘mancha’.

[…]

Esse tipo de comentários maldosos para tentar me desestabilizar politicamente, para tentar me descaracterizar perante a sociedade, da população pindareense que me conhece e sabe da minha índole. A pessoa (blogueiro) tem que fazer as coisas com responsabilidade, acima de tudo com confiança. Não podem tentar denegrir a imagem de alguém, achando que isso vai fazer me calar.

[…]

Sou homem suficiente para assumir o erro, mas nós não sabia, se não teria resolvido imediatamente. Dia 19 esteve na minha residência e dia 20 já estava com o problema solucionado. Sou de um passado bom e de um presente exemplar. Gostaria de dizer que o vereador Mazinho não vai se calar de hipótese alguma na tribuna desta casa. O povo que me conduziu a esta casa e só quem me tira daqui é Deus e o povo.

 

PUBLICIDADE

parceiros

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *