Vereadora Judite Maria oficializa sua pré-candidatura a reeleição e o apoio ao Drº Alexandre Colares em Pindaré Mirim

Vereadora Judite Maria oficializa sua pré-candidatura a reeleição e o apoio ao Drº Alexandre Colares em Pindaré Mirim

Famílias, amigos, correligionários políticos e moradores de Pindaré Mirim compareceram na noite de sábado (16) na residência da presidente da câmara de vereadores, Judite Maria (PMDB) em uma grande reunião, que tinha como objetivo o anúncio oficial do apoio da parlamentar à pré-candidatura do médico Alexandre Colares (PSDB) para prefeito de Pindaré Mirim, nas próximas eleições.

0000000

Na mesa de honra, estavam presentes, o secretário de infraestrutura, João David; o advogado Flávio Dias; o ex – prefeito Paruru e sua esposa Judite Maria; o pré-candidato a vice-prefeito, Drº Hélcio Silva(PMDB) e sua esposa, a ex-secretária municipal de saúde Kerliana Sena e o pré-candidato a prefeito, Drº Alexandre Colares (PSDB) e sua esposa Samia Colares.

00

A reunião iniciou com o discurso do ex-prefeito Paruru. “É um prazer enorme receber vocês aqui na nossa casa, nessa reunião idealizada pela nossa vereadora Judite Maria para que pudéssemos fazer alguns esclarecimentos. […] Eu fui adversário dele, mas ele perdeu as eleições e no outro dia eu passava na Rua da Palmeira e ele já estava entrando em uma casa e parecia que ele que tivesse ganho as eleições e quem faz isso quer compromisso, tem compromisso com o povo. E é por isso, Alexandre, que estamos te apoiando”, disse Paruru.

Os discursos continuaram e o pré-candidato a vice-prefeito, Drº Hélcio Silva falou sobre a importância da reunião.

000

 

A vida não é fácil e hoje estamos aqui representando o grupo, os vereadores que fizeram essa união com o DrºAlexandre para disputar essas eleições. A gente sabe que não é fácil, mas estou à disposição para visitar todos os interiores e todos os bairros de Pindaré. Uma coisa que eu tenho esforçado que é para não falar dos adversários. Vamos fazer nossa campanha, falar das nossas propostas, do que nós queremos para o Pindaré, sem atacar os adversários.” destacou, Hélcio Silva.

A pré-candidata a reeleição, vereadora Judite Maria, fez um grande discurso onde elencou as diversas lideranças políticas de vários bairros e povoados que estão apoiando a sua pré-candidatura a reeleição nas próximas eleições e declarou, oficialmente, o seu apoio ao grupo do pré-candidato a prefeito, Alexandre Colares.

0000

Eu convidei vocês aqui para dizer que serei de novo candidata a vereadora e dizer que o meu pré-candidato a prefeito é o Drº Alexandre Colares e o vice é o Drº Hélcio Silva. É uma luta árdua, campanha agora diminui para 45 dias, mas mesmo assim é muito trabalho e eu concordo com o Hélcio, vamos fazer tudo para que possamos usar os palanques e as redes sociais para falar bem do nosso pré-candidato, das nossas propostas e esquecer os nossos adversários. Espero que eles também façam isso e que seja uma campanha limpa. Quem vai escolher é o povo. Acreditamos, até por uma questão de um grupo maior, essa eleição será nossa e espero contar com o apoio de todos vocês.” Enfatizou a pré-candidata à reeleição, Judite Maria.

00000

Para finalizar a reunião, o pré-candidato a prefeito, Alexandre Colares iniciou falando sobre a presença de pessoas que não o acompanhava e disse que era um povo “mesclado”. Colares disse que a política “desune e une também” e relatou também que “tem muita gente jogando pedra no nosso telhado, mas meu telhado não é de vidro, diferentemente das pessoas que estão fazendo isso, até um caco de telha se jogar quebra, mas não vamos levar a política por esse lado. Então, perdi a eleição, mas no outro estava com a minha casa aberta, trabalhando, visitando e isso mostra que somos insistentes e queremos algo melhor para o Pindaré. E estamos aqui porque acreditamos, para mudar algumas coisas. Nós podemos melhorar o nosso Pindaré”, finalizou Colares, após um discurso de aproximadamente 10 minutos.

0

PORTAL PINDARE ELEICOES

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *