Vereadores Chesman, Luís de Areias e Laércio dizem que chegaram a tempo da sessão na última sexta – feira
O Blog Portal Pindaré noticiou na última sexta – feira que não houve sessão na Câmara de Vereadores de Pindaré – Mirim por conta da falta de vários parlamentares, o que realmente aconteceu.

Na manhã desta terça – feira, o vereador Mário Chesman entrou em contato com a direção do Portal Pindaré pedindo uma retificação do que foi publicado. Segundo ele, a sessão não foi iniciada e logo no inicio não estavam presentes apenas o presidente da câmara, o vereador José Victor e Edinho.
Além deles três, estavam o parlamentar Laércio, Luís de Areias e ele, Mário Chesman. Só que as informações divulgadas vieram do próprio presidente da câmara, João Lima Neto.
Na ocasião, o presidente disse que apenas ele, o vereador José Victor Cruz e o parlamentar Éden Wilson estavam no horário para iniciar a sessão. Com isso, por falta de quórum (A falta de vereadores suficientes para que haja uma sessão), a mesma não pode ser realizada.
João Lima Neto informou também que depois chegaram os vereadores Mário Chesman, Laércio e Luís de Areias. Segundo Mário Chesman a decisão saiu do gabinete e nem chegou a iniciar a sessão justamente por falta de quórum, mas tanto ele como os parlamentares, Luís e Laércio estiveram presentes.
Sobre a ausência dos demais parlamentares, o presidente disse que a vereadora Judite Maria está em viagem, Mazinho está de licença, Antonio Martins estava em viagem com alunos do projeto Crianças Fora das Ruas, e que os parlamentares Carlinhos de Areias e Márcio estavam acompanhando familiares que estão doentes.
PRÓXIMA SEMANA
Blog Portal Pindaré