Vereadores denunciam mais uma vez que funcionários continuam com salários atrasados em Pindaré Mirim

Vereadores denunciam mais uma vez que funcionários continuam com salários atrasados em Pindaré Mirim

Durante a sessão da câmara de vereadores de Pindaré Mirim desta sexta-feira, dia 18, os parlamentares voltaram a cobrar o pagamento dos servidores contratados que estão com salários atrasados no município. De acordo com os vereadores, tem servidor que está com até seis meses sem receber pagamento.

Uma denúncia feita pela vereadora Bobó trata-se da demissão de funcionários que estão trabalhando e só vão saber meses depois que já foram demitidos da prefeitura.

VEREADOR ANTONIO MARTINS

Tem pais de famílias que trabalham no município com seis meses de salários atrasados. Os recursos da educação continuam caindo. Não há justificativa para que os pais de famílias continuem trabalhando, sendo vigias, diretores, coordenadores e muitos deles teve que abandonar seus serviços porque infelizmente pai de família nenhum não aguenta passar fome e passar vergonha por trabalhar e não poder pagar suas contas […]

VEREADORA BOBÓ

[…] tem o problema do salário dos funcionários que estão com cinco meses de atrasos, o problema dos funcionários que não estão recebendo seus pagamentos em dias. Outra coisa que está acontecendo em nosso município: as pessoas estão sendo demitidas sem nem se quer saber aí vão para o serviço trabalhar aí depois de três, quatro meses sem receber vão lá saber porque não receberam dinheiro, estão lá cortados[…]

VEREADOR MÁRCIO MENDES

O pagamento dos funcionários a gente vem cobrando insistentemente e a gente fica até triste quando um amigo da gente chega e diz que saiu dinheiro, mas o dele não está na conta. Isso é doído demais e a gente não sabe o que fazer, mas as cobranças são feitas e todos os vereadores fazem isso.

VEREADOR COIÓ

Tem amigos nossos que estão há cinco meses sem receber salários[…] Hoje pela manhã falei com o prefeito e segundo ele, até o final deste mês ele vai resolver os problemas dos pagamentos dos funcionários. Isso é de extrema necessidade, pois as pessoas estão passando necessidade no município.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *